Equipes de Futebol ACV

Fim da 1ª Volta do campeonato de Futebol Salão




No final da 1ª Volta as equipas de Futebol Salão da ACV que participam nos campeonatos concelhios organizados pela AFSA tiveram uma prestação e eficácia diferente.  No escalão Veteranos, a ACV com 5 vitórias, 1 empate e uma derrota está no primeiro1º Lugar do escalão com 16 pontos  . No escalão sénior 2ª divisão, a equipa da ACV no final da primeira volta do campeonato ainda não consegui se encontrar enquanto equipa e apesar de quase sempre nos jogos praticar futebol salão de boa qualidade apenas 2 vezes a vitória lhe sorriu 1 vez para o campeonato, outra para a Taça. A equipa técnica acredita que na 2 ª volta do campeonato o resultado dos jogos irá demonstrar e provar o trabalho desenvolvido e que afincadamente está a ser feito com esta equipa jovens atletas nascidos em Vermoim.Terra que os viu nascer!

A direcção ACV quer aqui afirmar o total apoio à actual equipe técnica e acredita também que os resultados chegarão fruto da restruturação recentemente levada acabo.
Ainda na época passada, no seguimento da referida restruturação foi traçado um  objectivo de criar uma equipe de raiz e com gente da terra no sentido de:
- Formar e identificar os atletas com este clube de referência no panorama desportivo concelhio.
- Desempenhar um papel social ao arrastar familiares até as nossas e outras instalações para assistirem aos jogos e apoiar este clube passando momentos de convivio e confraternização.
Em jeito de balanço aquele objectivo podemos também afirmar que está a ser conseguido.



Sem comentários:

Enviar um comentário