Equipes de Futebol ACV

Veteranos ACV vencem Taça AFSA 2011-2012



A equipa de veteranos de Futebol de Salão da Associação Cultural de Vermoim (ACV) sagrou-se vencedora da Taça AFSA 2011-2012 após a vitória na última jornada da competição na passada sexta-feira, 20.01.2012, sobre o G.D. Louredo por 5-3.

A ACV arrecada desta forma para si a TAÇA AFSA de Veteranos 2011/2012 no seu ano de estreia. Este título é tão mais significativo quanto a ACV consegue o feito inédito apenas com 1 derrota na totalidade das 10 jornadas do troféu.

Composta por velhas glórias da ACV e da Terra, a equipa de veteranos ACV com todos os seus atletas, técnicos e demais pessoal de apoio sem excepção, honra assim de novo a Colectividade após décadas de alegrias e salutar prática desportiva.

A actual direcção da ACV sente-se profundamente honrada e deseja estender publicamente a todos as suas mais sentidas felicitações e regozijo por mais esta façanha que agora se junta orgulhosamente ao palmáres da Associação.

Como "quem sabe nunca esquece", a ACV continuará a contar com esta equipa nos diversos planos de intervenção onde existe a firme convicção que muitas mais alegrias estão ainda por chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário