Equipes de Futebol ACV

Torneio de Verão de Futebol de Salão ACV termina em Festa





O Torneio de Futebol de Salão de Verão da Associação Cultural de Vermoim (ACV) terminou no passado Sábado dia 21.07.2012 num ambiente de Festa e amizade que caracterizam estes eventos da ACV.

A ordenação final das equipas participantes foi a seguinte:
1.º Classificado: Amigos da Floresta - 15 Pontos;
2.º Classificado: Cantinho - 9 Pontos;
3.º Classificado: Padaria H.L. - 9 Pontos;
4.º Classificado: AMVE - 6 Pontos;
5.º Classificado Agrupamento de Escuteiros n.º 125 Vermoim - 3 Pontos;
6.º Classificado: Veteranos ACV - 3 Pontos;

Enquanto entidade dinamizadora do Futebol de Salão na região desde há décadas a esta parte, a ACV prepara já um novo Torneio para Setembro com sorteio no dia 1 e início no dia 8. Como habitualmente, este Torneio pós-férias servirá de apronto e aquecimento a várias equipas da região para as competições AFSA que se iniciam no Outono.

Equipa Sénior de Futebol de Salão ACV em final de época



A equipa de Futebol de Salão da Associação Cultural de Vermoim terminou a época 2011-2012 no passado Sábado dia 12.05.2012. Apesar do objectivo de subida de divisão não se ter concretizado, foi mais uma época em que um grupo de valorosos jovens da Terra se entregaram com grande valentia à prática desportiva envergando e honrando a sigla ACV. De salientar que conta já quase com duas décadas a presença ininterrupta da ACV nos campeonatos AFSA tendo contado na presente época com uma equipa sénior e com uma equipa de veterenos envolvendo todas as semanas cerca de 50 pessoas directamente. Trata-se portanto de uma actividade ACV que já formou gerações de atletas e dirigentes e que a Colectividade continuará a promover.

Veteranos ACV vencem Taça AFSA 2011-2012



A equipa de veteranos de Futebol de Salão da Associação Cultural de Vermoim (ACV) sagrou-se vencedora da Taça AFSA 2011-2012 após a vitória na última jornada da competição na passada sexta-feira, 20.01.2012, sobre o G.D. Louredo por 5-3.

A ACV arrecada desta forma para si a TAÇA AFSA de Veteranos 2011/2012 no seu ano de estreia. Este título é tão mais significativo quanto a ACV consegue o feito inédito apenas com 1 derrota na totalidade das 10 jornadas do troféu.

Composta por velhas glórias da ACV e da Terra, a equipa de veteranos ACV com todos os seus atletas, técnicos e demais pessoal de apoio sem excepção, honra assim de novo a Colectividade após décadas de alegrias e salutar prática desportiva.

A actual direcção da ACV sente-se profundamente honrada e deseja estender publicamente a todos as suas mais sentidas felicitações e regozijo por mais esta façanha que agora se junta orgulhosamente ao palmáres da Associação.

Como "quem sabe nunca esquece", a ACV continuará a contar com esta equipa nos diversos planos de intervenção onde existe a firme convicção que muitas mais alegrias estão ainda por chegar.

Fim da 1ª Volta do campeonato de Futebol Salão




No final da 1ª Volta as equipas de Futebol Salão da ACV que participam nos campeonatos concelhios organizados pela AFSA tiveram uma prestação e eficácia diferente.  No escalão Veteranos, a ACV com 5 vitórias, 1 empate e uma derrota está no primeiro1º Lugar do escalão com 16 pontos  . No escalão sénior 2ª divisão, a equipa da ACV no final da primeira volta do campeonato ainda não consegui se encontrar enquanto equipa e apesar de quase sempre nos jogos praticar futebol salão de boa qualidade apenas 2 vezes a vitória lhe sorriu 1 vez para o campeonato, outra para a Taça. A equipa técnica acredita que na 2 ª volta do campeonato o resultado dos jogos irá demonstrar e provar o trabalho desenvolvido e que afincadamente está a ser feito com esta equipa jovens atletas nascidos em Vermoim.Terra que os viu nascer!

A direcção ACV quer aqui afirmar o total apoio à actual equipe técnica e acredita também que os resultados chegarão fruto da restruturação recentemente levada acabo.
Ainda na época passada, no seguimento da referida restruturação foi traçado um  objectivo de criar uma equipe de raiz e com gente da terra no sentido de:
- Formar e identificar os atletas com este clube de referência no panorama desportivo concelhio.
- Desempenhar um papel social ao arrastar familiares até as nossas e outras instalações para assistirem aos jogos e apoiar este clube passando momentos de convivio e confraternização.
Em jeito de balanço aquele objectivo podemos também afirmar que está a ser conseguido.



Apresentação das Equipes Séniores e Veteranos ACV 2011/2012

Foi desta forma singular que no dia 28 de Outubro de 2011 as duas equipes ACV se defrontaram fazendo o seu Jogo de apresentação no Polivalente da Associação Cultural de Vermoim pelas 20h30. O resultado do jogo acabou por ditar a vitória aos Veteranos que mostaram a sua experiência .Em breve serão apresentados os seus novos equipamentos vincando um novo rosto,uma nova era da história do Futebol Salão ACV que esperamos muito em breve os resultados venham a demonstrar. A renovada Equipe Técnica neste inicio de época está bastante motivada e satisfeita com o desempenho dos seus jogadores que em jeito de pré-época marcaram presença no Torneio de Futebol Salão ACV 2011 com uma equipe denominada "Doce Massa" conseguindo um terceiro Lugar.

BOA SORTE ... FORÇA ACV!!!

Fim do Torneio Futebol Salão ACV 2011

Parabéns à equipe dos Torpedos que contrariando o favoristismo à prior da equipe do Carril na finalissima venceu a mesma com o seguinte resultado: Torpedos - 5 Carril -2. Desta forma o troféu ficou na freguesia organizadora do torneio. O nosso sincero agradecimento a todos aqueles que fizeram com que este evento fosse possivel e sem duvida mais um sucesso, em particular aos patrocinadores e a todos a queles que nos brindaram assiduamente e em grande numero com a sua presença atingindo em muitos jogos o limite da lotação das nossas bancadas, assistindo aos jogos e apoiando as suas equipes. A secção de Futebol ACV demonstrou mais uma vez que está altura de realizar este tipo de eventos com elevado nivel de qualidade.

PARABÉNS mais uma vez à equipe dos TORPEDOS!!!

Torneio de Futebol Salão 2011



Fruto já do novo dinamismo do Departamento de Futebol ACV e concretamente a nova Equipa Técnica está já organizado um Torneio de Futebol de Salão que terá inicio no dia 03.09.2011 onde os jogos serão realizados aos sabados no parque desportivo da colectividade.
Esta é mais uma investida para reativar actividades adormecidas nesta Associação que constam dos nossos pergaminhos memoráveis e que muito nos honram.
Este Torneio é direccionado para a participação de clubes, associações e empresas do nosso concelho que para o efeito poderão inscrever 10 atletas.
A s inscrições são válidas até ao hora do sorteio que se realiza no dia 01.09.2011 pelas 21 horas nas instalações da colectividade.
A seguir é apresentado o respectivo regulamento aplicável ao Torneio.


ACEITA O DESAFIO ... PARTICIPA!!!